22/02/2025 às 18h56min - Atualizada em 22/02/2025 às 18h56min
Homem morre após colidir moto contra caminhonete na BR-030, em Guanambi


Um homem de 51 anos morreu após se envolver em um acidente de moto na BR-030, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Francisco Fernandes de Castro conduzia uma motocicleta Yamaha/XTZ 150 Crosser Z, quando teria sido atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, cor vinho, por volta das 19h25.

O acidente foi registrado próximo à entrada para a comunidade de Barriguda, sentido Palmas de Monte Alto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Francisco não possuía mais sinais vitais. A vítima teve traumatismo craniano e tórax.

A área foi isolada até a chegada da equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica, posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

A motocicleta foi removida pelo guincho da empresa Transcosta para o pátio da DETRAN.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Psicólogo é demitido após denúncia de abuso sexual contra adolescente em Licínio de...
Cigarros eletrônicos contrabandeados são apreendidos pela CIPRv em...
Motorista morre após carro partir ao meio em grave acidente na...
Cantor Dom Silver mata ex-esposa e comete suicídio em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS