08/07/2025 às 05h50min - Atualizada em 08/07/2025 às 05h50min
Homem morre após ser espancado na Praça da Catedral, em Caetité


Um homem de 30 anos morreu após ser brutalmente espancado durante a madrugada de domingo (6), na Praça da Catedral, no centro de Caetité, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Alex Sandro Ramos da Silva, natural do município.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 2h. Testemunhas relataram que Alex Sandro foi agredido com chutes e socos por um indivíduo que já foi identificado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar e Maternidade Senhora Santana. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira (7), às 16h14, conforme atestado pelo médico plantonista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos periciais. A motivação do crime ainda será investigada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem morre após ser espancado na Praça da Catedral, em...
Homem é preso com carne de animais silvestres e arma irregular em...
Quem era Rodrigo Ponce, empresário morto a tiros dentro de Porsche em...
Motociclista morre após colisão com cavalo solto na BR-030, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS