17/07/2023 às 09h33min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h33min
Homem morre e mulher fica ferida em colisão entre moto e van na BR-030 em Malhada


MALHADA – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), na BR-030, em Malhada, no Médio São Francisco.

Cláudio da Silva Rodrigues, conhecido como “Claudinho”, 34 anos, conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando nas proximidades da entrada do povoado de Tomé Nunes ocorreu a colisão com um veículo Mercedes-Benz 312D Sprinter, placa KEB-0G02,cor branca, ano 1999/2000, licença de Feira da Mata.

Claudinho morreu no local do acidente. Uma mulher que estava na garupa da moto, identificada pelo prenome de Kátia, sofreu graves ferimentos e foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A Polícia Militar permanece no local fazendo a preservação da área. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

 

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
Advogado da alta sociedade faz suruba com prostitutas, tenta dar calote de R$ 10 mil e caso para na...
Suspeito de matar malhadense se apresentam à polícia em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS