05/02/2023 às 06h05min - Atualizada em 05/02/2023 às 06h05min
Homem morre em acidente ao voltar de festa de aniversário


Um homem, de 46 anos, morreu quando voltava de uma festa ao se envolver em um acidente, na madrugada deste sábado (4/2), na MG-060, em Papagaios, no Centro-Oeste de Minas. Ele dirigia um Toyota Corolla quando bateu em um caminhão que seguia no sentido contrário.

 

A suspeita, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), é de que ele estava em alta velocidade. A vítima perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de lado no caminhão.

 

Ainda de acordo com a PMR, o homem voltava de uma comemoração de aniversário. Minutos antes, ele havia deixado algumas amigas na cidade vizinha, em Maravilhas. Não havia passageiros com ele no veículo.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o local, liberado após os trabalhos de praxe.

O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana.

O carro e o caminhão também foram liberados porque estavam com os documentos em dia.  

 

por Amanda Quintiliano - Especial para o EM

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe é agredida com cadeirada pelo próprio filho de 13 anos após mandar ele lavar os...
Identificado homem que morreu em grave acidente na BR-030, em...
Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos na BR-030, em...
Duas pessoas ficam gravemente feridas após colidirem na traseira de pá carregadeira em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS