18/03/2024 às 05h33min - Atualizada em 18/03/2024 às 05h33min
Homem que matou e gravou morte de adolescente é preso na Bahia


Um homem suspeito de sequestrar, matar e ocultar o corpo de um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (14), em Barra do Choça, por policiais da delegacia da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o o corpo ainda não foi localizado.

 

Os investigadores estavam fazendo diligências no bairro Ouro Verde, quando abordaram dois homens. Um deles foi reconhecido como o autor dos crimes.

Ainda segundo a polícia, o suspeito filmou os crimes contra o adolescente com requintes de crueldade. O adolescente foi retirado de casa pelo criminoso e outros de seu grupo. O homem ainda é apontado como executor de torturas e homicídios a mando de lideranças de um grupo criminoso, daquela região.

Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. Mais diligências investigativas estão sendo realizadas pelas equipes da delegacia de Barra do Choça para localizar o corpo da vítima, além de identificar e prender outros envolvidos nos crimes.

 

Correio da Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS