08/08/2023 às 08h01min - Atualizada em 08/08/2023 às 08h01min
Homem tem moto roubada, vê anúncio do veículo na internet e marca encontro com criminoso


Um homem que foi vítima de um roubo e teve sua moto levada, acabou vendo o anúncio do seu próprio veículo na internet. Ele então marcou um encontro com o suspeito do crime e acionou a polícia para prendê-lo. O caso aconteceu em Teresina, Piauí, no último sábado (5).

Ao ver o anúncio da moto na internet, a vítima fingiu interesse na compra, e marcou de encontrá-lo no estacionamento de um supermercado na Zona Norte da capital, para ver o veículo. Os policiais acompanharam o encontro, e prenderam o homem.

Ao ser detido, o suspeito do roubo mostrou aos policiais um lugar onde outros veículos roubados estavam guardados. No local, foram encontradas outras três motos e um carro. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e os veículos foram apreendidos.

 

por Filipe Ribeiro - Bn@ws

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa quatro mortos e sete feridos no Sul da...
Rondesp apreende submetralhadora, munições e drogas na zona rural de...
Jovem de 31 anos morre após colisão entre motos em...
Adolescente de 17 anos morre após confronto com a PM em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS