27/06/2023 às 08h29min - Atualizada em 27/06/2023 às 08h29min
Igaporã: Mulher sobrevive a tiros em tentativa de feminicídio


Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, por volta das 8h dessa segunda-feira (26), ao lado da agência do Banco do Brasil, no centro de Igaporã.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o ex-marido, identificado como José Carlos da Silva, de 43 anos, foi o autor do ataque, que resultou em dois ferimentos a bala na perna e no abdome.

A vítima disse que, apesar de estar ferida pelos tiros, entrou em luta corporal contra o agressor. De acordo com a polícia, o revólver utilizado no crime falhou e o fato evitou que o homicídio fosse consumado. Ela disse que já sofria ameaças do ex-marido, há algum tempo.

Populares socorreram a vítima e acionaram o SAMU. A mulher foi conduzida para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, de onde foi transferida para uma unidade de saúde em Guanambi.  

 

De acordo com informações obtidas por reportagem da Web Rádio Igaporã, a mulher não corre risco de morte e a equipe médica avalia a necessidade da realização de uma cirurgia.   A Polícia Militar informou, também, que após a fuga do local do crime, o suspeito continua fazendo ligações telefônicas para a família, com ameaças, principalmente, ao próprio filho que possui 8 anos de idade.   Uma guarnição da Polícia Militar conduziu a criança para o Conselho Tutelar, juntamente com uma tia, para a adoção das medidas protetivas.   A polícia mantém as buscas para captura do acusado de feminicídio e pede a colaboração da população para sua localização.    

 

 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher morre dias após ser encontrada com marcas de agressão às margens de rodovia na...
Homem morre em confronto com policiais da Rondesp-MO durante operação em...
Briga em barraca de praia termina com policial militar...
Suspeitos furtam envelopes de caixa eletrônico e fogem em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS