04/02/2020 às 04h52min - Atualizada em 04/02/2020 às 04h52min
Jogador de futebol morre afogado em barragem na zona rural de Riacho de Santana


Um homem, identificado como Abel Lima, 37 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (2), na barragem do Ninho das Garças, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a vítima estava nadando na represa com amigos, quando provavelmente teria passado mal e se afogou.

Abel era casado e tinha três filhos. Ele residia na localidade de Muriçoca, na região do Agreste. Bastante conhecido, ele era considerado um dos melhores jogadores amadores da região, inclusive no sábado (1) - data do seu aniversário, Abel atuou pelo Campeonato de Zequinha, na fazenda Canela de Ema, e marcou um dos gols da vitória do Agreste sobre Vesperina por 4 a 0.

Nas Redes Sociais, o time Agreste Futebol Clube manifestou condolências pelo falecimento de Abel. "Você se foi, mas a lembrança dos inúmeros gols marcados ficará para sempre em nossa memória. Perdemos Abel Lima, um dos maiores jogadores do Agreste".

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Gangue do Mounjaro: Operação bloqueia R$ 35 milhões de investigados na...
Idoso de 80 anos morre após carro capotar na BA-263, entre Urandi e...
Primas que estavam desaparecidas foram mortas dentro de caminhonete por homem que estava com elas em...
Conhecido como matador de policiais, "Bamby" morre em operação policial na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS