22/12/2021 às 22h08min - Atualizada em 22/12/2021 às 22h08min
Jovem de 19 anos é esfaqueada durante tentativa de estupro em Brumado


Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de estupro na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21), por volta das 20h40min, no bairro Jardim de Aláh.

O homem, que ainda não foi identificado, desferiu um golpe de faca contra a vítima, após tentar abusar sexualmente dela. A facada atingiu o tórax da jovem, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda conforme informação da família, a jovem passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (22), e o estado de saúde é considerado grave.

O criminoso fugiu sentido ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher morre dias após ser encontrada com marcas de agressão às margens de rodovia na...
Homem morre em confronto com policiais da Rondesp-MO durante operação em...
Briga em barraca de praia termina com policial militar...
Suspeitos furtam envelopes de caixa eletrônico e fogem em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS