07/01/2023 às 09h01min - Atualizada em 07/01/2023 às 09h01min
Jovens desaparecidas são achadas mortas em rio com as mãos amarradas


A polícia encontrou os corpos de duas jovens identificadas como Karoline de Souza, de 24 anos, e Gabriela Silva Rocha, de 21 anos, na última quinta-feira (5). Elas estavam desaparecidas desde segunda-feira (2) e foram achadas com as mãos amarradas às margens do Rio dos Anjos, em Araranguá, cidade no Sul Catarinense. O caso está sendo tratado como duplo homicídio, mas não descarta a hipótese de feminicídio. Ainda não há informações sobre motivação e suspeitos.

Uma das jovens tinha uma camiseta cobrindo o rosto. Karoline e Gabriela eram amigas e moravam na mesma casa. Os policiais conseguiram rastrear parte do caminho que Gabriela e Karoline percorreram através do auxílio das câmeras de videomonitoramento e de cães farejadores.

A polícia trabalha com a hipótese de que mais de uma pessoa tenha participado do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção para realização de perícia. O sepultamento das duas aconteceu nesta sexta-feira (6).

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Sítio do...
PF conclui investigação sobre morte de "Sicário", braço direito do dono do Banco...
Mãe é agredida com cadeirada pelo próprio filho de 13 anos após mandar ele lavar os...
Identificado homem que morreu em grave acidente na BR-030, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS