07/05/2020 às 05h53min - Atualizada em 07/05/2020 às 05h53min
Laboratório de drogas é descoberto em cidade no oeste da Bahia e três são presos


A polícia descobriu um laboratório de drogas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (6).

Segundo informações da reportagem da TV Oeste, seis policiais da Rodesp abordaram um casal, no bairro Toque Parque, que estava em uma moto e apreenderam 300g de cocaína com eles. Em seguida, após interrogatório, eles informaram que uma tia armazenava drogas em uma casa no mesmo bairro.

Ao chegar no local, a polícia descobriu 27 kg de crack e 12 kg de cocaína, além do material para armazenar a droga. O casal e a tia foram presos e levados para a delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido. Essa é a quinta apreensão de drogas no oeste do estado, que já recolheu mais de uma tonelada de entorpecentes.

 

G1/BA

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem morre após ser espancado na Praça da Catedral, em...
Homem é preso com carne de animais silvestres e arma irregular em...
Quem era Rodrigo Ponce, empresário morto a tiros dentro de Porsche em...
Motociclista morre após colisão com cavalo solto na BR-030, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS