14/05/2022 às 08h21min - Atualizada em 14/05/2022 às 08h21min
MG: Duas mulheres são mortas dentro de carro emprestado por traficante


A jovem Verônica Sabrina de Ambrozio, de 28 anos, e uma colega de trabalho morreram baleadas na quinta-feira (12), em Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que as duas tenham sido confundidas. As informações são do G1.

No momento do crime, Verônica estava dirigindo um carro, que levava o marido, o filho de 7 anos e a cozinheira do bar da motorista. Logo após a funcionária descer do automóvel, o veículo foi cercado por criminosos armados, que começaram a atirar.

 

A dona do bar e a cozinheira foram atingidas e não resistiram. Após o ataque, o carro desceu desgovernado e bateu em um poste. O marido e o filho da vítima não se feriram. Ainda segundo a PM, o veículo seria de um traficante.

A suspeita da polícia é de que houve uma execução “por engano”. As duas mulheres não tinham passagens.

Conforme familiares, o veículo da dona do bar estava em manutenção e, por isso, ela pegou o carro emprestado para fazer compras para o bar. O dono do automóvel seria um traficante, que era um cliente assíduo do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o marido sabiam do envolvimento do homem com atividades ilícitas. Aos policiais, o esposo afirmou que aconselhou a vítima a não manter contato com o suposto criminoso.

Ainda segundo a polícia, uma revista foi feita no bar, mas nenhuma droga foi encontrada no local. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

 

ISTO É

NOTÍCIAS RELACIONADA
Colisão entre Corsa e Toro deixa motorista gravemente ferido na BR-122, em...
Hulk e mulher são presos em condomínio de luxo em...
Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na zona rural de...
Homem de 35 anos morre após bater moto em cerca na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS