15/12/2023 às 08h50min - Atualizada em 15/12/2023 às 08h50min
Mãe acusada de matar o próprio filho recém-nascido é presa em Matina


A mulher, de 27 anos, acusada de ter matado o filho recém-nascido, foi presa na manhã de quinta-feira (14), em Matina, no sudoeste da Bahia. O cumprimento de mandado de prisão contra P.J.N pela prática do crime de Infanticídio, ocorreu por volta das 11h40.

No mês de novembro, P.J.N deu entrada no Hospital Municipal Hermenegildo Cardoso de Castro, se queixando de dores e sangrando. Ela não disse para os médicos onde havia deixado a criança.

 

Diante do ocorrido, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos. Com os elementos colhidos nas investigações foi solicitada pela Polícia Civil a prisão preventiva acatada pelo judiciário.

De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Clécio Magalhães, ela encontra-se custodiada na carceragem desta Unidade Policial Guanambi.P.J.N será transferida para o presídio de Jequié, onde cumprirá pena.

Clécio não detalhou o resultado do relatório de exame necroscópico, o qual aponta o tamanho e sexo do recém-nascido.

 

FOLHA DO VALE

 

   
NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na...
Polícia Civil da Bahia, em Operação Conjunta das Delegacias de Tanque Novo e Botuporã, Prende...
Suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Caetité é preso em...
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
GALERIAS
CLASSIFICADOS