09/01/2024 às 05h56min - Atualizada em 09/01/2024 às 05h56min
Motorista avança sinal de parada obrigatória e bate contra viatura da Smtran, em Guanambi


O motorista de um carro colidiu contra a viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite do último sábado (6).

Segundo a Smtran, a batida ocorreu por volta das 22h30, quando o condutor de um Volkswagen Gol, cor prata, ano 2010, licença de Guanambi, não obedeceu a placa de parado obrigatória, localizada na Rua Cezar Fernandes, no bairro Alvorada. O homem colidiu o Gol contra a lateral da viatura, a qual seguia pela Avenida Petrônio Portela.

O diretor da Smtran, Rogério Mota, disse que após o acidente o registro foi realizado e será encaminhado para o setor jurídico da prefeitura de Guanambi para que as providências sejam tomadas, caso necessário. Não houve feridos. Apenas danos materiais.

 

 

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS