18/02/2025 às 09h00min - Atualizada em 18/02/2025 às 09h00min
Motorista da empresa Tim Transportes é preso transportando motos furtadas de São Paulo para Carinhanha


MONTES CLAROS — Um homem de 49 anos foi preso transportando duas motos furtadas em São Paulo para o município de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. O coletivo pertencente à empresa Tim Transportes foi abordado no km 375, da MG-135, em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus havia saído de São Paulo (SP) e seguia para o município baiano. Durante a verificação, os militares constataram que havia mercadorias e as motos no bagageiro. Os agentes consultaram o sistema da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) para verificar a situação dos veículos, sendo constatado que as motos estavam adulteradas e haviam sido furtadas uma em 8 de fevereiro e a outra no dia 11.

Preso em flagrante por transportar produto de crime, o motorista foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. As motos recuperadas foram encaminhadas a um pátio credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).

 

FOLHA DO VALE

 

 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem é morto a tiros em bar do oeste da Bahia; suspeitos foram presos horas após o...
Jovem perde as pernas após cair de moto durante "grau" e ser arrastado por mais de 35...
Urandi: Agente Comunitário de Saúde morre vítima de choque elétrico na zona...
Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-430, em Riacho de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS