18/09/2024 às 06h27min - Atualizada em 18/09/2024 às 06h27min
Mulher de 44 anos é eletrocutada na Bahia ao tirar roupas de máquina de lavar


Uma mulher de 44 anos foi eletrocutada na casa onde morava, ao tirar roupas de uma máquina de lavar. A morte ocorreu na segunda-feira (16), no município de Tanquinho, a cerca de 150 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, Maria Silva Viana foi encontrada pela mãe, de 83 anos, ao lado do equipamento, em meio a uma grande quantidade de água e fiação elétrica.

Ela morava com os pais, que são idosos, e ouviram o grito de Maria no momento em que recebeu a descarga elétrica. A vítima foi socorrida pela família para um hospital da cidade, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que aguarda resultado da perícia feita no local e vai ouvir parentes de Maria para entender as circunstâncias do caso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dela.

Especialistas afirmam que não se deve tirar roupas com a máquina de lavar ligada. Antes de fazer o procedimento, também é preciso verificar se há fios soltos no eletrodoméstico.

Caso a pessoa perceba algo diferente com o equipamento, é necessário acionar um técnico imediatamente e não mexer nele até a chegada do profissional

.

Por g1 BA e TV Subaé

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
Advogado da alta sociedade faz suruba com prostitutas, tenta dar calote de R$ 10 mil e caso para na...
Suspeito de matar malhadense se apresentam à polícia em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS