17/02/2025 às 13h42min - Atualizada em 17/02/2025 às 13h42min
Operação Grau Zero: Polícia Militar apreende motocicletas utilizadas para direção perigosa em Caculé


Após diversas denúncias de moradores, a Polícia Militar iniciou a operação “Grau Zero” para coibir a prática de direção perigosa, popularmente conhecida como “Grau” na cidade de Caculé.

Até o momento três motos foram recolhidas sendo conduzidas por menores ou indivíduos inabilitados, com documentos atrasados e descaracterizadas. 

Segundo denúncias e imagens, os empinadores costumavam agir nas proximidades do Colégio Vespasiano, colocando em risco todos que por ali transitam, bem como a comunidade escolar.

A localidade foi palco de recente acidente envolvendo um menor que, ao empinar a moto, perdeu o controle e invadiu uma casa ferindo um idoso na perna.

As ações seguem sendo realizadas em toda a área da 94ª CIPM com a finalidade de garantir segurança no trânsito e o sossego da população.

 

 

Assessoria de Comunicação da 94ª CIPM 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: casal é preso com mais de 10 quilos de maconha, cocaína e crack no bairro Monte...
Após intensa busca, polícia prende suspeito de matar mulher na zona rural de...
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS