19/12/2023 às 15h33min - Atualizada em 19/12/2023 às 15h33min
Operação prende dupla investigada por sequestro de adolescente em Iuiu


Dois homens investigados por crime de extorsão mediante sequestro qualificado foram presos na manhã desta terça-feira (19), em Iuiu, na região sudoeste da Bahia.

Os mandados de prisão temporária contra M.D.C e M.S.R, foram cumpridos por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin), por volta das 6h.

Durante a ação, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, visando colher mais elementos de informações para o inquérito. Dos mandados, cinco foram cumpridos no Distrito de Pindorama e um na sede.

A dupla presa mediante ao mandado de prisão temporária é investigada por sequestrar uma adolescente de 16 anos no dia 11, próximo ao distrito de Pindorama. A vítima foi mantida em cárcere privado, sendo exigido pelos criminosos a quantia em dinheiro no valor de R$ 80.000,00 para liberação. A adolescente foi liberada por volta das 19h na Praça principal, em Iuiu.

Os presos foram encaminhados à sede da 22ª Coorpin Guanambi, onde ficarão custodiados.

 

 

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS