02/10/2023 às 17h35min - Atualizada em 02/10/2023 às 17h35min
Pindaí: homem morre em acidente na BR 122; cinco ficaram feridos


Por volta das 21h00 deste domingo (1º), a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito, na BR 122, zona rural de Pindaí, envolvendo um VW/Gol, cor branca, placa policial CYW-7B61 e um veículo um FIAT/Pálio, cor preta, placa DXD-1354. 

As cinco vítimas ocupantes do VW/Gol, residentes na zona rural de Minas Gerais, foram retiradas das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhadas pela equipe do SAMU para o Hospital Geral de Guanambi. 
O motorista do veículo FIAT/Pálio, o senhor Carlos Gomes Pinheiro, 40 anos, residente na cidade de Pindaí, foi a óbito no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos. 

A guarnição da PM permaneceu no local, procedendo com o devido isolamento, até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para a remoção do corpo da vítima fatal. 

 

ASCOM – 17º BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS