07/09/2020 às 10h12min - Atualizada em 07/09/2020 às 10h12min
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem acusado de matar ex-companheira em Guanambi


Na tarde deste domingo (6), a Polícia Civil de Guanambi deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Miguel Rodrigues Silva, de 44 anos, acusado de assassinar a sua ex-companheira, Francisca Maria Rodrigues, de 40 anos, com golpes de ferro na noite de sexta-feira (4), em uma residência, situada na rua F, no bairro Dr. José Humberto Nunes, em Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, Miguel se apresentou à polícia acompanhado de advogado. No entanto, antes mesmo de finalizar o tempo do flagrante, o delegado de plantão já havia conseguido o mandado de prisão preventiva contra o autor do crime. Em sua decisão, o juiz justificou a necessidade de salvaguardar a ordem pública.

O CRIME E A MOTIVAÇÃO

O crime chocou a cidade de Guanambi, pois a vítima teve esmagamento de crânio e tudo foi presenciado pela filha da mulher, de 22 anos.

A PM informou à reportagem, que o casal já possuía diversas ocorrências de agressões registradas na delegacia e, já estavam separados há algum tempo, inclusive no dia 28 de agosto deste ano, foi publicado divórcio consensual on-line. Ainda segundo a polícia, ano passado, a justiça chegou a dar medida protetiva à mulher, no entanto, conforme documento, a própria Francisca requereu a revogação desta medida, pois estava se reconciliando com o autor do crime. Recentemente, ela decidiu se separar novamente e ele não aceitava o término.

 

 

Feito por: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS