27/03/2025 às 15h45min - Atualizada em 27/03/2025 às 15h45min
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em operação na zona rural de Palmas de Monte Alto


A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem, identificado pelas iniciais M.N.P, de 67 anos, suspeito de estupro de vulnerável durante a Operação Unus Corpus. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no povoado de Curralinho, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi realizada por agentes da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, com apoio de policiais civis de Guanambi. O mandado judicial havia sido expedido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves, da Vara de Jurisdição Plena da cidade. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que não reagiu à abordagem. Após a prisão, ele foi submetido a exames de lesões corporais e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Guanambi, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia não deu de detalhes da vítima ou as circunstâncias do caso. O inquérito tramita sob sigilo. O preso aguardará audiência de custódia, enquanto a polícia continua as investigações relacionadas ao caso.

A Operação Unus Corpus é uma iniciativa da Polícia Civil da Bahia para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de diversos crimes em diferentes municípios do estado.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS