27/03/2025 às 15h45min - Atualizada em 27/03/2025 às 15h45min
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em operação na zona rural de Palmas de Monte Alto


A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem, identificado pelas iniciais M.N.P, de 67 anos, suspeito de estupro de vulnerável durante a Operação Unus Corpus. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no povoado de Curralinho, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi realizada por agentes da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, com apoio de policiais civis de Guanambi. O mandado judicial havia sido expedido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves, da Vara de Jurisdição Plena da cidade. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que não reagiu à abordagem. Após a prisão, ele foi submetido a exames de lesões corporais e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Guanambi, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia não deu de detalhes da vítima ou as circunstâncias do caso. O inquérito tramita sob sigilo. O preso aguardará audiência de custódia, enquanto a polícia continua as investigações relacionadas ao caso.

A Operação Unus Corpus é uma iniciativa da Polícia Civil da Bahia para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de diversos crimes em diferentes municípios do estado.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem é preso suspeito de matar primo após briga por causa de Wi-Fi de escola na...
Saiba quem é a advogada presa com bilhetes de detentos ligados a facção...
Major da PM abusa de sogra cadeirante de 85 anos e é...
Homem é preso suspeito de matar ex-sogra para obter guarda dos...
GALERIAS
CLASSIFICADOS