14/02/2025 às 16h41min - Atualizada em 14/02/2025 às 16h41min
Polícia Militar conduz mãe e filho por crime de trânsito em Caculé


Por volta das 13h30min desta sexta-feira (14), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Cel. Manoel Fernandes, centro de Caculé.

Segundo populares, um menor de idade (15 anos) estava conduzido uma motocicleta Honda Biz, realizando manobras perigosas, quando perdeu o controle e invadiu uma residência. Um idoso de 80 anos, que estava na casa, teve sua perna atingida pela motocicleta desgovernada.

A vítima foi socorrida por populares que o levaram para o Hospital Municipal. A guarnição chegou ao local, juntamente com o Conselho Tutelar. A mãe do menor (44 anos), ele e a moto foram conduzidos para a Delegacia da cidade onde foi autuado o flagrante pelo crime de trânsito: Entregar veículo a pessoa não habilitada.Ainda segundo populares, o menor é contumaz em realizar manobras perigosas pela cidade.

 

Assessoria de Comunicação da 94ª CIPM 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS