15/10/2021 às 06h07min - Atualizada em 15/10/2021 às 06h07min
Professor é preso em Iuiú acusado de estupro contra menor


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um professor por estupro contra uma menor na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Coordenada pela delegada Virgínia Milena, o mandado foi cumprido por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin).

Há dois meses o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, momento em que iniciou as investigações contra o professor. Depois de ouvir os envolvidos na oitiva, a delegada requereu pela prisão preventiva do acusado.

 De acordo com Virgínia Milena, a menor contou que visitava várias residências no município de Malhada com o casal de evangélico. Ela contou que os abusos aconteciam na presença da esposa do professor, mas em momento alguma havia interferência por parte da companheira.

Nesse primeiro momento, a delegada não divulgar mais detalhes sobre o caso, contudo, deixou claro que é um caso muito delicado.

Até o fechamento dessa matéria o Portal Folha do Vale não localizou o advogado de defesa do acusado, bem como o responsável pela igreja.

O professor será apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista morre em grave acidente na BR 030, em...
Mulher tem moto e celular roubados por dupla armada ao chegar em casa, em...
Carreta colide em barranco após falha nos freios na Serra dos...
Carro atinge poste e provoca incêndio em vegetação na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS