Sebastianense morre após ser baleado durante briga em bar no interior de SP
Cristiano Pereira Barros, natural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, morreu após ser baleado durante uma briga na madrugada deste domingo (13), em Louveira, interior de São Paulo. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na Rua Roberto Mazali, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Guarda Municipal de Louveira, Cristiano, de 42 anos, foi atingido no abdome por um disparo de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo posteriormente transferido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 12h.
Outro homem, de 48 anos, também foi baleado, atingido no braço, e conseguiu procurar atendimento por meios próprios.
Conforme publicado pelo site Folha de Louveira, as investigações apontam que a briga teria sido motivada por desentendimento envolvendo uma mulher. Após os disparos, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pela Polícia.
A perícia foi acionada e coletou no local do crime uma faca e um projétil de arma de fogo, que servirão como elementos para a apuração do caso.
O corpo de Cristiano será transladado para a sua cidade natal. Informações de velório e sepultamento são desconhecidas até o fechamento desta reportagem.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes