03/03/2020 às 05h35min - Atualizada em 03/03/2020 às 05h35min
Suspeito de estuprar homem na zona rural de Malhada é preso


MALHADA – O rapaz suspeito de estuprar um homem de 52 anos, na noite de sábado (29), no distrito de Canabrava, em Malhada, no Médio São Francisco, foi detido por populares no início da noite desta segunda-feira (2), em um sítio no entorno do distrito.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, após a repercussão do vídeo nas redes sociais familiares da vítima tentaram linchar o suspeito, mas ele acabou sendo imobilizado por pessoas da comunidade que acionaram agentes da 3ª CIA, os quais se deslocaram até o distrito e efetuaram a prisão.

Já detido por populares, o rapaz teria negado que ameaçou o senhor para fazer sexo com ele, porém o homem desmente essa versão e confirma que foi mesmo estuprado. “Ele disse que queria ficar comigo, então pediu para eu levar para  qualquer lugar”, disse o rapaz.

De acordo com o comandante Prates, o suspeito foi apresentado no Plantão Central na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o delegado vai fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e analisar se existem indícios de autoria e materialidade. Caso preencha, o delegado instaurará inquérito para investigar.

Segundo relatos da família à Folha do Vale, o rapaz tem problemas mentais e precisa de acompanhamento psiquiátrico, uma vez que foi abandonado pelos pais e são usuários de drogas. “Não é normal uma pessoa manter relação sexual com animais, nesse caso ele faz isso com frequência”, comentou um parente

Por Portal Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS