02/03/2025 às 08h04min - Atualizada em 02/03/2025 às 08h04min
Suspeito de tráfico morre após confronto com policiais militares no interior da Bahia


Um homem acusado de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais militares, na madrugada do sábado (1°), em Juazeiro, no norte da Bahia. O suspeito foi identificado como Cleoncio José Souza Silva, segundo a PM.

Ainda de acordo com as autoridades, ele tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, associação criminosa e suspeito de homicídios na região.

Cleoncio estava em regime semiaberto, que permite ao condenado trabalhar ou estudar fora da prisão durante o dia, mas obrigando-o a regressar à unidade prisional para dormir.

 

Segundo relatos da Polícia Militar, equipes receberam a denúncia de moradores de que um homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ao chegaram no local, foram surpreendidos por tiros. No confronto, o suspeito foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos um revólver, munições e porções de maconha e cocaína.

 

Marcelo Ramos - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS