01/02/2020 às 19h09min - Atualizada em 01/02/2020 às 19h09min
Suspeitos de integrar facção criminosa são presos em Bom Jesus da Lapa


BOM JESUS DA LAPA – Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa foram presos por agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na sexta-feira (31), em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia.

Segundo informação, após deflagrar a “Operação Carná Sem Pó”, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão dos dois homens, os quais suspeitos de integrar a organização criminosa Bonde do Zoológico, ligada ao BDM-Bonde do Maluco.

Durante buscas os agentes encontraram em uma das residências uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 35 munições intactas. Na outra casa foram apreendidos três revólveres, sendo dois deles calibre 32 e o outro calibre 38, além de 44 munições calibre 9mm, 25 munições calibre 38, 50 munições calibre .380 e 7 munições calibre .40, todas intactas.

As armas e os suspeitos foram levados à delegacia para adoção das medidas necessárias.

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Gangue do Mounjaro: Operação bloqueia R$ 35 milhões de investigados na...
Idoso de 80 anos morre após carro capotar na BA-263, entre Urandi e...
Primas que estavam desaparecidas foram mortas dentro de caminhonete por homem que estava com elas em...
Conhecido como matador de policiais, "Bamby" morre em operação policial na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS