29/12/2021 às 18h19min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h19min
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Riacho de Santana


Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (29).

Guarnições da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado) realizavam uma operação conjunta visando o combate da criminalidade na região, quando receberam informação sobre uma movimentação suspeita em frente uma residência na Rua Dois de Julho, no Centro da cidade.

Os policiais foram até o local indicado pela denuncia e flagraram três suspeitos, os quais foram abordados. Em seguida, os policiais encontraram com o trio uma garrafa de café adaptada para o armazenamento de drogas, contendo certa quantidade significativa de substância aparentando ser cocaína e maconha.

Os agentes ainda encontraram com os suspeitos um tablete de substância aparentando ser maconha, embalagens para armazenamento de drogas e a quantia de R$ 760,35 em espécie.

Os três e todo material foram levados para a sede da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher morre dias após ser encontrada com marcas de agressão às margens de rodovia na...
Homem morre em confronto com policiais da Rondesp-MO durante operação em...
Briga em barraca de praia termina com policial militar...
Suspeitos furtam envelopes de caixa eletrônico e fogem em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS