TO: Suspeito de assassinar advogados em Goiás é morto pela polícia durante fuga
Um dos suspeitos da morte de dois advogados em Goiás no último dia 28 foi morto enquanto fugia de moto na região central do Tocantins na noite desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Jaberson Gomes entrou em confronto com agentes da corporação. As informações são do G1.
Segundo o comandante da Rotam, Adson Acácio, a polícia chegou até o suspeito após o compartilhamento de informações com a PM de Goiás. “No momento em que fomos tentar fazer a abordagem, numa estrada vicinal, saída em direção a Silvanópólis, os meliantes atiraram contra a guarnição de inteligência, vindo a alvejar os militares. A equipe da Rotam avançou. O piloto da moto perdeu o controle, deixou a moto, fugiu. E o garupa já desceu atirando contra a equipe. A equipe revidou a injusta agressão”, afirmou ao G1.
O garupa era Jaberson, que morreu no local. Já o piloto conseguiu fugir. Ele ainda não identificado.
Conforme a polícia, o outro suspeito de matar os advogados Marcus Aprígio Chaves e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis é Pedro Henrique Soares Martins, de 25 anos, que foi preso na casa da namorada na sexta-feira em Porto Nacional (TO). Ele foi transferido em um avião para Goiânia, na manhã deste sábado (31).
De acordo com a polícia, Jarbeson e Pedro Henrique têm uma extensa ficha criminal. Segundo as investigações, eles foram contratados para matar os advogados. Eles simularam um assalto e atiraram duas vezes contra os advogados. A motivação seria uma desavença em um processo.
ISTOÉ


