10/02/2020 às 22h35min - Atualizada em 10/02/2020 às 22h35min
TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem afogadas na zona rural de Guanambi


Na tarde desta segunda-feira (10), uma mulher, identificada como Luciene da Cruz da Silva, de 35 anos e a filha de 4 anos, morreram afogadas na Fazenda Olho d’água do Icó, nas proximidades do Suruá, na zona rural de Guanambi (BA).

Segundo informações do 17°BPM repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, a criança identificada como, Vitória Cruz da Silva, teria caído no poço de aproximadamente 6 metros de profundidade e ao ver a cena, a genitora tentou realizar o resgate, mas também acabou se afogando. Ambos foram a óbito ainda no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica este no local e removeu corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde serão periciados. A tragédia causou comoção em todo município.

Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista de 33 anos morre após colisão com ônibus escolar em...
Prefeito é acusado de usar dinheiro da prefeitura em suposto esquema de exploração sexual de...
Jovem de 22 anos morre após motocicleta atingir caminhão estacionado em...
Criança de 11 anos relata tentativa de sequestro ao voltar da escola em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS