04/01/2021 às 21h09min - Atualizada em 04/01/2021 às 21h09min
Último corpo que estava em barco que virou é encontro em Carinhanha


CARINHANHA – O corpo de João Paulo da Silva Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (3) em Carinhanha, após um barco virar no Rio São Francisco foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4), por agentes da Marinha do Brasil.

Segundo informação da Marinha do Brasil, o corpo de João Paulo foi encontrado bem próximo de onde a embarcação virou, no Balneário Pontal. O primeiro corpo sendo identificado como de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, foi localizado por volta de 08hh da manhã, em um local conhecido como “Cachoeira, distante 9 quilômetros do local da tragédia.

Ainda de acordo com a equipe da Marinha, o segundo corpo identificado como sendo o de Danielly Silva Santos, conhecida como “Danny da Top Calçados”, foi encontrado por volta das 11h, próximo ao local do acidente.

Os três corpos dos foram encaminhados ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exame de necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.

As três vítimas de afogamento são da cidade de Manga, no Norte de Minas. Conforme informação da Família, eles reuniram com os amigos para passar o domingo no Balneário Pontal, na Bahia.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS